Ore por Guiné-Equatorial

No quinto dia ore conosco por Guiné-Equatorial. Veja porque a sua igreja precisa orar. Com a produção de petróleo,  Guiné Equatorial possui o maior PIB per capita do continente africano, no entanto,  a má distribuição faz com que cerca de 75% da população viva abaixo da linha da pobreza. Além da falta de acesso à água potável e escolaridade, a população mais jovem sofre com uma altíssima taxa de mortalidade infantil (20% das crianças morrem antes de completar 5 anos) e  a terrível sombra do tráfico humano para trabalho forçado e exploração sexual. Ore pelas crianças, adolescentes e jovens da Guiné-Equatorial. 

O pastor Daniel Nacuna compartilhou os seguintes motivos de oração:

– Ore pela recuperação integral das  crianças da cidade de Bata que perderam seus pais na explosão que ocorreu na base militar no dia 7 de março de 2021. 

– Pelas igrejas evangélicas que correm o risco de serem definitivamente fechadas por ordem do governo.

– Ore pelas famílias necessitadas por falta de emprego, para que sejam supridas e também recebam uma palavra de esperança através do Evangelho. Ore por suprimentos  médicos para as vítimas de covid-19, e para que a população supere os danos causados pela pandemia no país. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *