Ore por Guiné Equatorial

Ore pela Guiné Equatorial no quinto dia de oração pelos países lusófonos.

Este país da África ocidental é formado por vários territórios descontinuados, continental e insulares. A população é de 1.391.000 e há 18 grupos étnicos, dos quais 2 são não-alcançados, representando 2,2% da população. 89,3% dos habitantes se identificam como cristãos, a maioria nominais com práticas animistas. Os cristãos evangélicos são 4,73% e crescem à razão de 5,3% ao ano. 

Neste mês o pastor Daniel Ncuna, nosso amigo em Guiné Equatorial, apresentou os seguintes motivos de oração:

– Para as igrejas evangélicas que sofrem com a falta de legalização para  funcionarem normalmente. 

– Precisamos de oração pelo ministério infantil, porque poucas igrejas possuem trabalhos direcionados às crianças, e temos igrejas com muitas crianças e adolescentes. Ore pela formação de novos líderes para o ministério infantil e de adolescentes. 

Reserve um tempo e ore pelas igrejas evangélicas da Guiné Equatorial. Ore para que mais igrejas brasileiras enviem missionários e também deem suporte aos que já atuam no país.  

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *