Ore Por Moçambique

Na oração por Moçambique, queremos agradecer a Deus, porque o número de vítimas de Covid-19 pararam de crescer, assim como o de óbitos. Também somos gratos pelo retorno das atividades presenciais das igrejas, mesmo sob restrições. E pelos trabalhos do diretor nacional, missionário Fernando Chauque e equipe, que prosseguem com os treinamentos evangelísticos e distribuição dos materiais, ainda que em menor escala, continuam ajudando as igrejas evangélicas moçambicanas.

Desde 2017, com o início de uma insurgência islâmica,  Moçambique tem sofrido com os ataques terroristas. Cerca de 2,5 mil pessoas foram mortas e 700 mil estão refugiadas. Clame para que o governo tenha estratégias eficientes para combater essa situação. Ore pelos refugiados desses ataques, para que recomecem suas vidas e sejam consolados pela Palavra de Deus. 

– Ore para que o governo do país tenha uma plano em relação a pandemia de Covid-19. Se sabe que o sistema de saúde não tem recursos suficientes para atender adequadamente à população.  

– Ore pelo diretor nacional, missionário Fernando Chauque e sua família. Por cuidado e proteção, e que Deus proporcione oportunidades para que essa família prossiga evangelizando em seu país. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *