Ore Por Guiné-Equatorial

Vamos orar pela Guiné-Equatorial. O país possui um dos governos mais corruptos do mundo, e a população sofre com a desigualdade social, devido a má distribuição de renda. Mesmo com tantas dificuldades, há missionários que se dispuseram a pregar o evangelho nessa nação, e por isso somos gratos a Deus. Além disso, oramos pelas igrejas evangélicas que prosseguem cumprindo a sua missão bíblica.
 
Nós também suplicamos:
– O país também tem sofrido com a pandemia de Covid-19. Ore para que o sistema de saúde tenha condições de atender as vítimas adequadamente, visto que há pouquíssimo investimento do governo na saúde (menos de 1% de seu PIB é investido em saúde:0,596%.).
– Pelo envio de missionários para a Guiné-Equatorial. Que as igrejas evangélicas enxerguem a importância de sua atuação nos países luso-africanos. Que as crianças, adolescentes e jovens recebam uma apresentação relevante do evangelho.
– Para que nossos recursos evangelísticos alcancem Guiné Equatorial, ajudando as igrejas e os missionários que vivem no país.
– Clame pelas igrejas evangélicas. Para que sejam fortalecidas e consigam alcançar a nova geração com a Palavra de Deus. Ore para que novas igrejas sejam plantadas, inclusive nas regiões não alcançadas.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *