Ore Por Moçambique

Todo início de mês, oramos pelos países lusófonos, os países que falam português. Queremos te convidar a participar conosco na intercessão por nossos irmãos missionários, e pelas igrejas em cada um desses países, que precisam do nosso apoio e oração.

No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique.

Oramos em gratidão:

– Agradecemos, porque a relevância da evangelização tem sido percebida no país. Recentemente a polícia solicitou ao missionário Fernando e sua equipe de voluntários para ajudarem na luta contra a violência doméstica, que atinge mulheres e crianças, através da comunicação da Palavra de Deus. O plano é de que esta parceria se estenda em todo o país e em todos os postos policiais do pais.

– Pelos esforços das igrejas evangélicas que trabalham para o avanço do Evangelho.

– Pelos missionários que dedicam suas vidas para cumprirem a missão bíblica de comunicar o Evangelho para todo o mundo.

Suplicamos:

– Ore pelas  vítimas dos conflitos armados que ocorram no centro de Moçambique.

– Clame porque Moçambique tem sofrido com terríveis ataques terroristas, que fazem vítimas e assusta a população. Ore conosco, pelas igrejas moçambicanas, pelos missionários que atuam na região, pela população que sofre com os ataques terroristas. Ore pelo governo, por integridade e sabedoria ao lidar com esta situação.

– Ore para que as crianças possam participar dos cultos. Nas escolas e nos mercados, já são permitidas a presença delas, excerto nos cultos. Ore para que as igrejas se interessem pelas crianças e se esforcem para criar as condições necessárias para a volta delas aos cultos.

– Clame para que os missionários e a igrejas evangélicas pratiquem a Visão2030, apresentando uma porção relevante do Evangelho aos jovens, adolescentes e crianças.

– Pela distribuição de materiais evangelísticos em todas as regiões do país, inclusive as de difícil acesso.

– Clame pelo missionário Fernando Chauque, sua família e toda a equipe de missionários, para que suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas. Que Deus lhes concedam estratégias e ferramentas para que através de suas vidas, o Evangelho continue avançando.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *