Ore Por Guiné-Equatorial

No quinto dia de intercessão, te convidamos a interceder por Guiné Equatorial. A Hora de Ação é a campanha de oração pelos países lusófonos (que falam português).

Veja os motivos de gratidão:

– Pela evangelização de cada criança, adolescente e jovem em Guiné-Equatorial.

– Pelas igrejas que conseguiram prosseguir com suas atividades mesmo durante esse período de pandemia.

– Pelos missionários que se dedicam em comunicar o Evangelho, e também ajudam as igrejas na evangelização em todo o país.

Oremos em súplica:

– Para que as igrejas evangélicas de outros países se mobilizem no envio de missionários para Guiné Equatorial, os capacitando e oferecendo suporte necessário para a evangelização em todo o país.

– Ore para que todas as regiões do país sejam alcançadas pelo Evangelho, inclusive as de difícil acesso.

– Para que os missionários que residem no país tenham suas necessidades supridas. Que o Senhor também conceda sabedoria e novas estratégias para alcançar as crianças, adolescentes e jovens com o Evangelho.

– Por sabedoria e justiça no governo do Guiné Equatorial. Para que a distribuição de renda seja justa, alcançando os mais pobres.

– Por renovo e o despertamento das igrejas evangélicas do país. Por renovo e sabedoria às lideranças, para que o Evangelho avance em cada região.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos #OrePorGuinéEquatorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *