Ore Por Portugal

No sétimo dia da Hora de Ação, campanha de intercessão pelos países lusófonos, oramos por Portugal. A Hora de Ação acontece todos os meses, nos 10 primeiros dias. Ore conosco pelos países lusófonos.

Somos gratos:

– Agradecemos pelos missionários e igrejas que continuam realizando a evangelização no país.

– Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Oremos em súplica:

– Assim como outros países europeus, Portugal está vivendo novamente uma aceleração da epidemia de  Coronavírus, e por isso um novo período de confinamento. Ore pelos infectados e seus familiares. Ore para o país consiga conter e avanço do Coronavírus.

– Pelas atividades eclesiásticas das igrejas evangélicas em Portugal. Que nossos irmãos tenham sabedoria para prosseguirem adorando a Deus.

– Pelas igrejas que também sofrem com a falta de recursos para se manterem. Clame para que Deus venha prover os recursos que precisam.

– Clame pelos pastores e missionários que vivem no país. Que suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas.

– Para que as igrejas invistam no ensino bíblico e na evangelização de crianças adolescentes, e jovens, pois estão sob grande influência de um ensino secularizado nas escolas. Clame para que o Evangelho alcance essa geração.

– Pela situação econômica do país, que se recupera das consequências causadas pela pandemia.

– Devido a quarentena, os casos de violência doméstica e violência sexual, também contra mulheres e crianças tem aumentado. Clame por essas famílias. Clame para que sejam alcançadas com o Evangelho.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoradeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos #OrePorPortugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *