Ore por Guiné Equatorial

Agradeça a Deus pelas igrejas evangélicas que têm persistido na comunhão e no cumprimento da missão bíblica. Ainda que poucos, há missionários no país, portanto, oramos com gratidão pela vida de cada um deles. Que frutos para o Reino sejam gerados através dos esforços dos nossos irmãos guineenses.

Ore pelo envio de missionários capacitados ao país que ajudem as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. 

Ore pela evangelização de crianças, adolescentes e jovens. O Pr Daniel Nacuna compartilhou algumas das dificuldades que os guineenses mais jovens enfrentam. A pobreza do país provoca o crescimento do trabalho infantil. O missionário relatou que crianças estão trabalhando diariamente para poder comer, e por consequência, deixam a escola. A criminalidade infantil é outro motivo que ocasiona o abandono escolar. Também pediu oração pelas crianças, filhos de pais adolescentes. 

Ore pela situação econômica da Guiné-Equatorial. O desemprego generalizado afeta milhares de famílias. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *