Ore por Guiné-Bissau

Agradeça a Deus com o missionário Osias Oliveira dos Santos e família que expressou  gratidão pelo cuidado de Deus sobre ele e sua família na Guiné-Bissau. Também é grato pelas estratégias de evangelização para alcançar as  crianças, adolescentes e jovens do país.

Ore pelas igrejas que na primeira semana de março visitarão aldeias com o objetivo de comunicar o evangelho,  clame pelos frutos dessa evangelização.

Ore pela visita do Pr. Silas Caminada em Guiné Bissau, na segunda quinzena do mês de março. Que Deus possa levá-lo em paz e que sua estadia no país seja produtiva para o Reino.

Ore pela Igreja guineense que ainda representa uma fatia pequena em relação as outras religiões como o Islamismo e o Animismo.  2,08% da população é evangélica, portanto, ore para que nossos irmãos sejam agentes da comunicação da Palavra e o evangelho cresça no país. 

 A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *