Ore por Moçambique

Agradeça a Deus porque mais de 2 mil professores de escola bíblica foram treinados com o programa evangelístico 17 histórias, neste primeiro trimestre do ano. Os professores capacitados são das províncias de Maputo, Gaza, Zambézia, Napula e Manica. As igrejas desses locais receberam cerca de 400 mil cópias de materiais evangelísticos do ministério parceiro OneHope. Igualmente agradecemos pela conclusão da da tradução do recurso ‘Jornada rumo à Esperança’, que  ajudará nossos irmãos na evangelização.

Ore pela  tradução do recurso evangelístico 17 história para a língua Macua, para que mais uma parcela dos moçambicanos recebam uma apresentação relevante do evangelho. 

Ore pela saúde do missionário diretor nacional, Fernando Chauque, que compartilhou esses motivos de oração. Interceda  pelo ministério do nosso irmão, por sua família e os  parceiros que o apoiam no trabalho para o Reino.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

#oração #intercessãomissionária #orepormissões #ammeevangelizar #Visão2030 #missão 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *