Ore por Guiné-Bissau

Agradeça a Deus pelas crianças, adolescentes e jovens que foram evangelizados em 2021, bem como pelas igrejas que foram capacitadas e supridas para alcançar a nova geração com a Palavra de Deus.

Ore pelo pastor Osias e por sua família, que além de coordenar treinamentos e suprir as igrejas com nossos materiais, também cuida de uma escola e supervisiona 32 congregações. Ele pede oração por parceiros comprometidos,  pelos planos de treinamentos nas ilhas que ainda não foram alcançadas. 

Ore pelo desenvolvimento de materiais específicos para evangelizar os mulçumanos, que são mais de 50% da população. A AMME e parceiros estão renovando nosso portfólio de materiais para a África lusófona e é uma de nossas prioridades ter até o próximo ano um material específico para os muçulmanos da Guiné Bissau e do norte de Moçambique.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *