Ore por Guiné Bissau

Junte-se a nós e ore por Guiné-Bissau no quarto dia da campanha Hora de Ação. Convide a sua igreja para interceder por missões.

Gratidão:

– Somos gratos  pelos recursos evangelísticos enviados pelo ministério parceiro, OneHope, que chegaram ao país, e agora, finalmente foram liberados pela alfândega. Ore para que este material alcance o maior número de igrejas evangélicas, inclusive em novas regiões de Guiné-Bissau. 

 Suplicamos:

–  Por novos parceiros (igrejas evangélicas e missões) que ajudem nos treinamentos de capacitação evangelística e distribuição dos materiais.

– Pela evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Que estes sejam vistos como agentes e alvos de evangelização pelas igrejas da Guiné Bissau.

– Ore pelo missionário Osias, parceiro da AMME evangelizar no país. Que o Senhor renove suas forças e dê estratégias para o cumprimento da missão. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *