Ore por Guiné Equatorial

Convidamos você e a sua igreja para participar da Hora de Ação: a campanha de oração que ora pelos países que falam português. Hoje oramos pela Guiné Equatorial. Cerca de 75% da população vive abaixo da linha da pobreza. Além da falta de acesso à água potável e escolaridade, os mais jovens sofrem com uma altíssima taxa de mortalidade infantil (20% das crianças morrem antes de completar 5 anos) e a terrível sombra do tráfico humano para trabalho forçado e exploração sexual.
 
– Ore para que as igrejas evangélicas se dediquem a evangelizar as crianças, adolescentes e jovens. Que através da Palavra de Deus tenham uma nova esperança em suas vidas.
– Para que as igrejas evangélicas de todo o mundo enviem missionários à Guiné Equatorial. Que também supram com todos os recursos necessários aqueles que já dedicam suas vidas cumprindo a missão bíblica no país.
– Ore pelas famílias necessitadas por falta de emprego, para que sejam supridas e também recebam uma palavra de esperança através do Evangelho. Ore por suprimentos médicos para as vítimas de covid-19, e para que a população supere os danos causados pela pandemia no país.
 
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.
 
#AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *