Ore por Moçambique

Chegamos ao sexto dia de oração pelas nações que falam o idioma português. Hoje clamamos por Moçambique. Ore para que a evangelização de crianças, adolescentes e jovens avance em todas as regiões do país. 

– Recentemente o governo autorizou o retorno dos cultos nas igrejas evangélicas, por isso te convidamos a orar para que os nossos irmãos voltem em segurança à comunhão e adoração nas igrejas. Que os pastores e líderes tenham sabedoria para conduzir esse momento. 

– Continuemos em oração pela população da região norte de Moçambique que  sofre desde 2017 com os ataques terroristas cometidos pelos grupos  insurgentes. Isso traz sofrimento e obriga as pessoas a fugirem. Ore porque foi noticiado que o grupo terrorista está sequestrando e doutrinando  crianças moçambicanas para fazerem parte desse movimento, inclusive dando à elas acesso a armas. Ore pela libertação dessas crianças e por um basta nas ações que tem causado tanto sofrimento na região de Cabo Delgado. 

O missionário Fernando Chauque, compartilhou pedidos de oração:

– Ore, um projeto de implantação de Igrejas está sendo iniciado com um dos nossos parceiros  que apoiam o missionário Fernando e a equipe. Segundo o missionário este projeto será iniciado na Província de Manica na cidade de Chimoio. Que Deus venha conduzi-los e que muitos frutos sejam gerados para o Reino. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

 #AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *