Ore Por Guiné-Bissau

Junte-se a nós e ore por Guiné-Bissau no quarto dia da campanha Hora de Ação. Somos gratos pelas notícias de que o evangelho tem avançado, e jovens estão sendo envolvidos no cumprimento da missão. Veja os motivos de oração enviados pelo missionário Osias Oliveira, nosso parceiro que vive no país.
 
Gratidão:
– Louvor a Deus pelas agendas realizadas durante o mês de setembro. Mesmo com muitas chuvas conseguimos realizar um encontro com jovens na região leste do país a fim de os conscientizar sobre a evangelização e não esquecer da busca pela santidade.
 
Suplicamos:
– Ore pela Guiné Bissau, ainda estamos em estado de alerta até dia 10 de outubro, trabalhando com algumas restrições, devido a pandemia.
– Pela reabertura do ano letivo no país, muitas crianças, adolescentes e jovens voltarão a receber porções da palavra de Deus nos devocionais nas escolas evangélicas privadas.
– Pela construção de duas novas igrejas em diferentes aldeias que foram evangelizadas durante a pandemia, e agora neste último trimestre aproveitaremos o período da seca para construção. Ore pela providência dos recursos necessários.
– Continue orando, os recursos de evangelização enviados para o país ainda estão no Porto de Bissau aguardando os trâmites portuários e alfandegários.
– Apesar de estarmos na reta final das chuvas, ainda somos carentes de vossas orações pelos livramentos, as chuvas causam enchentes deixando desabrigados, e aumenta a proliferação de doenças como a febre tifóide e a malária.
 
O missionário Osias expressou sua gratidão por todos que têm orado por Guiné-Bissau.
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.
 
#AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *