Ore por Guiné-Bissau

Hoje nós oramos pelos desafios de evangelizar Guiné-Bissau. O islã já é a maior religião do país: professada por 51% dos habitantes, quanto às crianças, adolescentes e jovens, estes já professam ou estão inseridos no contexto islâmico, o que dificulta a evangelização e o alcance dessas pessoas. No entanto, atualmente ações estão sendo realizadas para alcançar as crianças. Ore pelos motivos apresentados pelo missionário Osias de Oliveira, que atua em Guiné-Bissau. Veja:

– Ore a Deus por Guiné-Bissau, principalmente pelos professores que estão na linha de frente na evangelização das crianças, adolescentes e jovens. Pelas classes que haviam sido iniciadas neste período de férias, porém foram interrompidas devido ao novo decreto de calamidade imposto pelo governo na última semana. 

– Ore pela chegada e distribuição dos recursos evangelísticos da OneHope, que já estão no porto do país aguardando os trâmites portuários e alfandegários.

– O país está passando pelo período de chuvas intensas causando enchentes e provocando transtornos para a população mais pobre que tem sofrido com suas casas destruídas e a proliferação de doenças como a febre tifóide e a malária.

O missionário também expressou os motivos de gratidão pelo cuidado do Senhor com a sua família  durante a pandemia, e pelos treinamentos evangelísticos realizados para professores da Escola Bíblica Dominical com algumas dezenas de alunos presentes em agosto.

Reserve um período para orar pela população guineense. Mobilize a sua igreja para a intercessão missionária.    

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *