Ore por Guiné-Bissau

Hoje vamos interceder por Guiné-Bissau. Você sabia que apenas 11,5% da população é cristã, e desses, 2,08% são evangélicos? A taxa de crescimento evangélico anual é de 6,2%, a média global é de 2,6% .Vamos orar  para que a Igreja bissau-guineense, composta principalmente de ex-animistas, supere a barreira cultural para alcançar a população islâmica (51% dos habitantes) e as outras etnias que compõem a população.

Ore também pelos motivos compartilhados pelo missionário Osias Oliveira, nosso parceiro no país. Veja:

Gratidão:

– Sempre damos graças ao Senhor pelos seus benefícios, pela salvação e pelo privilégio de sermos escolhidos como cooperadores de Deus nesta grande obra. Sentimos de perto a Sua mão nos orientando e nos sustentando em todos os momentos.

– Agradecemos a Deus pelas vidas que têm sido salvas pelo poder da pregação do evangelho, e também louvamos a Deus pela  Igreja de Cristo que tem se empenhado em anunciar o evangelho, apesar de haver ainda muito para fazer.

Súplicas:

– Ao orar por Guiné-Bissau, peça a Deus pelas etnias não alcançadas, o país é formado por 27 diferentes etnias. Ore especificamente pelos Fulas, Mandingas e Mancãnhas, pois são as 3 etnias mais resistentes ao evangelho.

– Ore por estratégias e materiais para a evangelização dos povos muçulmanos, os quais compõem aproximadamente 51% da população Guineense.

– Ore pelos novos professores evangelistas de crianças que receberão treinamento durante este mês de agosto. Que após este treinamento eles sejam usados por Deus, a fim de alcançar muitas almas para o Reino do Mestre.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *