Ore Por Guiné-Bissau

Hoje, há 8 motivos para intercedemos Guiné-Bissau. Eles foram enviados pelo missionário Osias, que vive no país. Ore conosco pela obra missionária em Guiné-Bissau.

Gratidão:
– Louvamos a Deus pelo Seu cuidado para conosco em terras estrangeiras temos sentido o cuidado do Senhor nos mínimos detalhes, em especial nestes dias difíceis que temos atravessado.
– Agradecemos a Deus pelas igrejas parceiras que estão a cada dia surgindo para somar força conosco na distribuição, evangelização e discipulado de novas crianças, adolescentes e jovens que tem sido alcançado com uma porção relevante do Evangelho.
– Pelas vidas dos novos convertidos que foram alcançados nestes últimos meses e decidiram por seguir a Cristo, ore para que possam permanecer firmes na Rocha que é Cristo.
– Pela nossa escola que tem sido um canal de benção para a evangelização das crianças que não frequentam a igreja por causa da religião que os proíbem, mas ao vir para a escola, estão recebendo diariamente nos devocionais, uma porção da palavra de Deus.

Suplicamos:
– Ore pela situação política do país, pois neste momento estamos vivendo em instabilidade.
– Continue orando por cada líder que está atuando diretamente com a evangelização das diferentes 27 etnias que temos aqui.
– Pelas famílias que neste momento estão passando por necessidades básicas de alimentação, para que Deus possa entrar com provisão.
– Pelos mulçumanos neste mês de jejum de Ramadã. Peça a Deus para intervir através de sonhos e visões, a fim de que eles venham reconhecer a salvação em Cristo, que é o único caminho para a vida eterna.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *