Ore por Guiné-Bissau

Ore por Guiné-Bissau no quarto dia de intercessão pelos países lusófonos. Ore para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Somos gratos:

– Pelo avanço da Palavra nesse momento pós pandemia, mesmo com todas as limitações, as igrejas têm se empenhado na evangelização.

– Pelos parceiros, fiéis companheiros no trabalho para a expansão do Reino, através dos programas da One Hope.

– Agradecemos a Deus pelo retorno dos cultos presenciais, mesmo com todas as restrições impostas pelo governo.

– Louvor e gratidão pela saúde física, emocional e espiritual da família missionária que serve ao Senhor com diretor nacional.

Suplicamos:

– Ore por mais voluntários para que possamos alcançar as aldeias distantes, incluindo a região sul e as ilhas.

– Pela economia do país, pois muitas famílias estão vivendo momentos de miséria e precariedade nesses dias.

– Pelas diversas doenças que assolam a população nesse momento pós chuva, como a malária, febre tifoide, e também um surto de catapora nas crianças.

– Ore por recursos financeiros para as construções dos novos templos, iniciados antes da pandemia, que precisam ser finalizados para que nossos irmãos possam adorar a Deus em um ambiente melhor.

– Clame para que as igrejas de Guiné Bissau, entendam a importância e a urgência de praticarem a Visão 2030, e assim evangelizem as crianças, adolescentes e jovens.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *