Ore por Cabo Verde

Agradeça a Deus por cada criança, adolescente e jovem alcançado com a Palavra de Deus. Nós já ajudamos as igrejas a alcançar 33.537 pessoas, mesmo sob as difíceis condições de logística para chegar a todas as ilhas. 

Ore pois de 86% da população que se identifica como cristã,  apenas 8,36% é  evangélica. Clame pelo despertamento da Igreja cabo-verdiana, para o cumprimento de sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. 

Ore para que as igrejas compreendam a necessidade de evangelizar crianças, adolescentes e jovens.  Dentre alguns problemas que a nova geração enfrenta, o alcoolismo é um dos maiores, que ocorre inclusive entre crianças e adolescentes. Clame para que essas vidas sejam transformadas pela Palavra.

Ore por parceiros que nos ajudem na distribuição de recursos e ministração de  treinamentos  em todas as ilhas que formam o país. Há uma grande necessidade de motivar, treinar e capacitar as igrejas cabo-verdianas para a evangelização.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *