Ore por Cabo Verde

Agradeça a Deus por cada criança, adolescente e jovem alcançado com a Palavra de Deus. Nós já ajudamos as igrejas a alcançar 33.537 pessoas, mesmo sob as difíceis condições de logística para chegar a todas as ilhas.
 
Ore pois nosso alvo é alcançar mais de 500 mil crianças, adolescentes e jovens nos próximos anos. Ore por novas parcerias e recursos para continuar alcançando todas as 10 ilhas que formam o país.
 
Ore pela igreja cabo-verdiana enquanto ela enfrenta a resistência do catolicismo tradicional. Ore por um avivamento da Palavra, do Espírito e da missão.
 
Ore por um novo diretor nacional para administrar a distribuição de recursos evangelísticos em todas as ilhas. Estamos em transição de liderança neste país, com a ida de nosso antigo diretor para o campo missionário de Portugal.
 
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.
 
#AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *