Ore por Cabo Verde

Hoje oramos por Cabo Verde. Reserve um tempo para orar pelos motivos compartilhados por irmãos parceiros que vivem no país.
 
– Ore pelo projeto de evangelização Cada Casa para Cristo liderado pelo pastor Emanuel Monteiro da Igreja Batista. O projeto visa incentivar as igrejas a buscarem e produzir ferramentas para evangelização da comunidade de surdos.
– Ore pelo despertamento das igrejas evangélicas cabo-verdianas, para a evangelização das crianças, adolescentes e jovens, e suas famílias. Que a Igreja cumpra a sua missão evangelizando todas as 10 ilhas que formam o país.
– Por mais chuvas em todo o país. Com a crise econômica instalada, necessitamos de mais chuvas para reduzir os problemas enfrentados pelo governo, enquanto combate a pobreza extrema. As chuvas são importantes para a agricultura, meio de sobrevivência de uma parcela da população.
 
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.
 
#AMME21anos #AMMEevangelizar #evangélicos #evangelização #missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *