Ore por Cabo Verde

No terceiro dia oramos por Cabo Verde. 86%  dos habitantes de Cabo Verde são cristãos, mas apenas 8,36% são evangélicos. Há muito trabalho a ser feito para que o evangelho avance em todas as 10 ilhas que formam o país. As igrejas evangélicas necessitam de  apoio e orações. As dificuldades financeiras prejudica a chegada de  recursos evangelísticos nas ilhas. Ore conosco:

– Que as igrejas evangélicas enviem missionários dando-lhes suporte para cumprirem a missão bíblica em Cabo Verde.

– Ore pela distribuição dos recursos evangelísticos do ministério internacional, OneHope, em Cabo Verde. O acesso às ilhas só é possível pelas vias marítimas e aéreas; e esse tipo de transporte  é de alto custo.

– Pelo despertamento e fortalecimento  das igrejas de Cabo Verde.  Que possam ter estratégias e recursos para abranger todas as ilhas. Que trabalhem para alcançar as crianças, adolescentes e jovens, e se dediquem à formação de jovens líderes. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *