Ore por Guiné-Bissau

Vamos orar com o missionário Osias, por Guiné-Bissau. Ele e sua família vivem no país, cumprindo o chamado do Senhor. O missionário também atua como nosso diretor nacional, coordenando treinamentos e distribuição de materiais de evangelização. Veja os motivos de oração compartilhados por ele. 

Motivos de gratidão:

– Agradecemos a Deus pela forma a qual Ele tem cuidado de nós. Pois em todo tempo temos nos sentido amparados. 

– Louvamos a Deus pelo tempo de avivamento espiritual que temos vivido nestes últimos meses, pela Palavra viva que tem sido ministrada, impactando e transformando vidas.

– Louvamos a Deus pelo batismo nas águas, realizado no passado dia 23 de Maio, onde foram batizados 64 novos convertidos, sendo 80% adolescentes e jovens, fruto do trabalho realizado com as crianças e adolescentes.

– Gratidão pelo início de uma escola bíblica em uma das regiões do país, onde serão treinados neste primeiro momento 47 obreiros.

Súplicas:

– Continue orando por cada igreja plantada nas aldeias do interior do país, e pelos seus responsáveis para que anunciem o verdadeiro e puro Evangelho de Cristo.

– Ore pelos adolescentes e jovens recém-convertidos e batizados, a fim de que Deus os mantenha firmes, e que possam resistir às pressões, principalmente dos familiares.

– Clame a Deus conosco para que o Senhor da seara envie mais trabalhadores, pois muitas vidas estão sendo ceifadas sem ouvir falar do plano de Salvação que Deus estabeleceu.

– Ore pelas famílias guineenses, que já estavam passando por necessidades e agora com o início da temporada de chuvas, tudo se agrava: os perigos das casas caírem, as doenças, os acidentes nas estradas precárias, etc

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#evangelização #oração #intercessãomissionária #missões #paiseslusofonos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *