Ore por Cabo Verde

Ore pelas crianças e adolescentes de Cabo Verde. Pelas que sofrem todos os tipos de abusos dentre de seus lares. Para essa realidade mudar, as famílias precisam ser transformadas através da Palavra de Deus. Clame pela evangelização em todas as regiões do país.

Agradecemos:

– Pelos treinamentos de capacitação evangelística de líderes que ajudarão suas igrejas a evangelizar. Pelas evangelização de crianças, adolescentes e jovens de todas as ilhas que compõem o país. 

– Pelas igrejas evangélicas e missões que apoiam o diretor nacional, missionário Elton na distribuição dos recursos evangelísticos e treinamentos. 

Suplicamos:

– Interceda pelas vítimas de Covid-19, e para que haja recursos para o atendimento médico adequado.

 – Para que novos obreiros sejam levantados em cada ilha e que se disponham a ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica, juntamente ao missionário Elton.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *