Ore por Guiné-Equatorial

Após muitos anos sem contato direto na Guiné-Equatorial, conseguimos iniciar um novo contato. O pastor Daniel vive no país, e compartilhou conosco as notícias e desafios enfrentados pelas igrejas evangélicas e a população. Finalmente poderemos acompanhar e ajudar a obra missionária na Guiné-Equatorial. Te convidamos a interceder conosco. Veja os motivos de oração apresentados pelo pastor Daniel:
– Pela situação causada pela pandemia de Covid-19 e a consequente crise econômica que afeta muitas famílias de baixa renda.
– O avanço do evangelho para diferentes povos e nos lugares de difícil acesso no interior do país
– Ore pela abertura dos templos cristãos evangélicos, que há 6 meses estão fechados pelo governo, por causas desconhecidas, em muitas cidades do interior.
– Orar pela unificação da igreja de Guiné-Equatorial, pela evangelização integral e discipulado nas igrejas locais
A capacitação teológica é um dos desafios para as igrejas da Guiné-Equatorial. Há uma proliferação incrível de igrejas independentes com ensinamentos pouco ortodoxos.
– Ore para que as igrejas pratiquem e preguem a Palavra de Deus.
 
Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *