Ore por Cabo Verde

Cabo Verde precisa de nossas orações. Somos gratos à Deus pela transformação nas vidas das crianças, adolescentes e jovens, que estão sendo alcançadas com a Palavra de Deus. Somos gratos pelas igrejas e missionários que prosseguem evangelizando e pelos recursos evangelísticos e treinamentos que estão chegando em cada região do país.
– Nesta oração, precisamos continuar intercedendo pelo transporte das literaturas evangelísticas. Cabo Verde é um país formado por 10 ilhas, sendo 9 habitadas, e nossos irmãos enfrentam dificuldades para transportar esses materiais, pelo custo alto e pelo sistema de transporte limitado.
– Interceda pelos novos treinamentos evangelísticos que acontecerão online. Que os participantes sejam motivados e capacitados para ajudar suas igrejas no cumprimento da missão bíblica.
– Segundo as notícias do nosso diretor nacional, missionário Elton, os casos de Covid-19 têm aumentado no país. Ore pelas vítimas, por seus familiares, e para que o sistema de saúde tenha recursos para o atendimento adequado.
– Para que novos obreiros sejam levantados em cada ilha e que se disponham a ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica, juntamente ao missionário Elton.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *