Ore Por Cabo Verde

No terceiro dia da campanha de oração pelos países lusófonos, oramos por Cabo Verde. Participe da campanha de oração pelos países lusófonos.

Motivos de gratidão:

– Pelas igrejas que continuam cumprindo a sua missão, comunicando a Palavra de Deus. Por conseguirem se adaptar aos meios digitais, e realizaram discipulados e visitas.

– Pelas igrejas e missões que realizaram evangelizações durante a quarentena.

– Pela distribuição de materiais evangelísticos em todo o país, e os colaboradores que ajudaram o diretor nacional, Elton nesse trabalho.

Suplicamos:

– Ore pelos treinamentos evangelísticos, realizados em Cabo Verde. Pela capacitação de líderes em suas igrejas, para que o Evangelho avance em todas as regiões de Cabo Verde.

– Para que as igrejas evangélicas sejam despertadas para o cumprimento da Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Clame pelas crianças e adolescentes de Cabo Verde. Durante o período de confinamento devido ao Covid-19, houve o aumento de casos de violência sexual contra menores. Essa informação é confirma no documento “Avaliação do impacto das medidas de alívio COVID-19 dos governos sobre as mulheres na África Ocidental e no Sahel- Junho-Julho de 2020” publicado pela ONU. Ore para que o Evangelho transforme essa realidade. Por consolo e restauração a cada vítima. Para que o governo se posicione combatendo de forma efetiva a violência infantil.

– Para o crescimento da equipe de missionários que ajudem o coordenador nacional em treinamentos e distribuição. Cabo Verde é formado por ilhas, e o custo das viagens são elevados. Nossa oração é para que Deus levante um missionário coordenador em cada ilha do país, e assim o trabalho seja mais eficiente.

– Pelo coordenador nacional, missionário Elton, e sua família. Que o Senhor venha renovar suas forças, dar saúde física e emocional.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorCaboVerde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *