Ore Por Cabo Verde

Hoje vamos clamar por Cabo Verde. Participe da campanha de oração pelos países lusófonos.

Motivos de gratidão:

– Pelas igrejas que continuam perseverando na comunhão e conseguiram realizar suas atividades de forma virtual, através de lives, das visitas por chamada de vídeo, discipulados e tantas outras formas, que contribuíram para o avanço do Evangelho.

– Somos gratos pois todas as ilhas que constituem Cabo Verde receberam os materiais evangelísticos.

– Pela evangelização realizada com o ‘Livro da Esperança’, junto a entrega de alimentos e produtos de higiene. Muitas famílias foram alcançadas através dessa ação.

– Pela vida do pastor Wiliiam Lemos que irá ajudar na divulgação de treinamentos na região norte do país.

Suplicamos:

– Devido ao período de quarentena, os treinamentos evangelísticos serão realizados de forma virtual. Ore para que os treinamentos sejam eficientes e motive  e  capacite as igrejas a cumprirem a sua missão.

– Pelas ilhas de Brava e Santo Antão, que apesar de terem pessoas que conheçam o material evangelístico da OneHope, necessita da implementação de um trabalho evangelístico eficaz com as crianças e adolescentes.

– Clame pela Ilha de Santo Antão, onde crianças cada vez mais novas estão sendo vítimas do alcoolismo.

– Clame pela Ilha do Sal, onde tem ocorrido abuso sexual infantil nas comunidades mais pobres.

– Para que Deus levante um missionário coordenador em cada ilha de Cabo Verde, para ajudar na distribuição de materiais evangelísticos e treinamentos.

– Pela saúde física e emocional de nosso missionário coordenador nacional. Que Deus continue abençoando, suprindo e fortalecendo a sua família.

– Pelos missionários que perseveram em cumprir o seu chamado. Que o Senhor os proteja, supra as necessidades e direcione seus passos, e assim, através de suas vidas a mensagem do Evangelho seja disseminada por toda a nação.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

 

#OrePorCaboVerde #Visão2030 #HoraDeAção

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *