Ore Pelo Brasil

No segundo dia da Hora de Ação, clamamos pelo Brasil. Continue conosco, intercedendo pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.
 
Oremos em gratidão:
– Pelas distribuições dos materiais evangelísticos em todas as regiões do Brasil, pois o Senhor abençoou a cada entrega, até mesmo em cidades que estavam com as entradas fechadas devido a pandemia, foi permitido que o material evangelístico chegasse as igrejas.
– Pelas novas estratégias usadas por nossos missionários e parceiros, para a realização de treinamentos evangelísticos online. Houveram grande interesse nos treinamentos realizados.
– Pelo grande número de testemunhos de evangelizações realizadas durante esse período de quarentena. As igrejas prosseguiram em comunicar o Evangelho, de forma responsável e segura. Somos gratos pelo avanço do Evangelho.
– Pelas oportunidades que a Igreja Brasileira teve durante esse período, se desenvendo em diferentes aspectos, inclusive nos avanços nas mídias digitais. Oramos para que o Evangelho continue avançando no ambiente virtual, gerando mais frutos para o Reino.
 
Suplicamos:
– Ore pela reabertura gradual dos estados e cidades no Brasil após a quarentena. Para que as lideranças das igrejas, tenham sabedoria, sendo conduzidas pelo Senhor a tomar as melhores decisões nesse momento.
– Ore pelo avanço da obra missionária em todas as regiões do país. Por sabedoria e fortalecimento espiritual aos pastores, missionários e todos aqueles que têm dedicado sua vida a serviço do Reino, integralmente.
– Continue intercedendo pela distribuição de literaturas evangelísticas da AMME evangelizar nas cinco regiões do Brasil. Ore pelas igrejas que receberão esse material, e pelos frutos que virão através deles.
– Para que a Igreja Brasileira, seja cada vez mais relevante em nossa sociedade, resistindo ao pecado, e cumprindo a sua missão de pregar o Evangelho para todo mundo, em todo o tempo.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#OrePeloBrasil #Visão2030 #HoraDeAção #intercessão #oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *