Ore por Guiné Bissau

 

Oramos por Guiné Bissau no quarto dia de cada mês. Clame para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.
 
Oramos em gratidão:
– Pelas evangelizações e as igrejas que continuam dedicadas a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.
– Pelas crianças, adolescente e jovens que receberam a Jesus.
– Pelos missionários que estão a serviço do Reino em Guiné Bissau, e assim muitas vidas estão sendo alcançadas pelo Evangelho.
 
Suplicamos:
– Clame pelas crianças e adolescentes de Guiné Bissau. Para que conheçam o Evangelho e recebam Jesus em suas vidas. E aquelas que já o receberam, produzam frutos em seu país, pregando o Evangelho para todo o mundo.
– Clame pelo futuro das crianças e adolescentes. Há muitas práticas no país que ferem a integridade física e emocional, como a mutilação genital feminina, casamento precoce forçado, e tantas outras.
– Para que a igreja tenha sabedoria em desenvolver estratégias no uso dos livros evangelísticos, e assim comunicar a Palavra de Deus para todas as diferentes etnias guineenses.
– Para que através da evangelização, Deus se revele aos muçulmanos e animistas.
– Para que a igreja abandone o secretismo religioso. Que haja a unidade da Igreja Guineense e a sua liderança seja conduzida pelo Senhor.
– Pela instabilidade política do país e seu novo governo. Pela economia, e distribuição de renda, para que a população possa ter suas necessidades supridas.
– Pela saúde, pois o número de óbitos de Covid-19 tem se alastrado, e nestes últimos dias alcançou todas as 8 regiões do país.
– Ore, porque a época de chuvas iniciou em junho, e durante esse período ocorre o aumento de propagação de doenças, como cólera, malária, febre tifoide etc. As chuvas também causam alagamentos, e vem acompanhadas de ventos que causam desabamentos.
– Pela vida do missionário Osias e sua família, por saúde física, mental e espiritual. Ore pelos colaboradores financeiros e intercederes que mantém os projetos missionários no país.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorGuinéBissau #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *