Ore pelo Brasil

Agradeça a Deus pelas novas regiões brasileiras que serão alcançadas com recursos evangelísticos da AMME evangelizar. Pelas novas parcerias com igrejas que querem cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. 

Ore pela capacitação de pastores e líderes.  Que estes também sejam despertados para a evangelização e discipulado de adolescentes e jovens.  

Ore pelos novos recursos evangelísticos que estão em desenvolvimento pela equipe de missionários da AMME evangelizar.  Estamos a serviço das igrejas evangélicas brasileiras que querem comunicar o evangelho para todo mundo. 

Ore pelas vítimas das chuvas em Petrópolis/RJ. Clame por consolo àqueles que perderam seus familiares e entes queridos. Que as vítimas dessa tragédia sejam supridas física e  emocionalmente. Ore pela atuação das igrejas evangélicas nessa região, para que possam oferecer a Palavra de Deus que é poderosa para  consolar os corações e transformar vidas. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *