Ore Por Cabo Verde

Cabo Verde é um arquipélago formado por 10 ilhas, o que torna desafiador transitar e distribuir recursos evangelísticos para as igrejas dos 22 municípios do país. Hoje, reserve um tempo para orar pelas igrejas e missionários que atuam nesta nação.  

Agradecemos:

– Pelos treinamentos que foram realizados recentemente, que capacitaram líderes para ajudar suas igrejas a evangelizar no país. 

– Somos gratos pela vida do diretor nacional, missionário Elton e sua família, que nos ajudou na distribuição dos recursos evangelísticos e treinamentos no país, por longos anos.  Louvamos a Deus pelos frutos desse trabalho. Agora estão sendo transferidos para Portugal. Ore por esse novo ciclo da família missionária. 

–  Somos gratos, pois novos coordenadores nas ilhas estão se unindo a OneHope. Nós acreditamos que assim, os trabalhos de distribuição e  treinamentos serão fortalecidos no país. 

– Somos gratos  por todo material do Livro da Esperança que foi distribuído, alcançando crianças, adolescentes e jovens. 

Suplicamos:

– Ore pelos novos coordenadores regionais, que ajudarão no cumprimento da missão, e para que novos missionários sejam levantados em cada ilha, dispostos a cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

– Pelo fortalecimentos das igrejas evangélicas, e que assim alcancem as famílias que precisam ser restauradas. As crianças e adolescentes são as principais vítimas da desestruturação familiar, sofrendo abusos psicológicos e físicos. Ore pela evangelização da nova geração.

– Pelos novos treinamentos que serão realizados. Para que os participantes sejam movidos a cumprirem, juntamente a igreja, a missão bíblica de evangelizar todo o mundo, inclusive a nova geração.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *