Ore pelo Brasil

Hoje reservamos o dia para orar pelo Brasil. Convidamos você e a sua igreja para interceder por nosso país.
 
Oremos em gratidão:
– Agradecemos pelas evangelizações que estão sendo realizadas nas 5 regiões do Brasil. Pelas igrejas da região sul, que receberam treinamentos de capacitação evangelística em junho, e pelos frutos das evangelizações realizadas.
As igrejas das regiões norte e nordeste, que estão apresentando a Palavra aos povos indígenas, ribeirinhos e sertanejos. Ore pela salvação das almas.
As igrejas da região centro-oeste, que trabalham continuamente para que as cidades interioranas e as capitais sejam evangelizadas.
As igrejas da região sudeste, que além de receberem treinamentos de capacitação evangelísticas, também trabalham para alcançar a nova geração com o evangelho.
 
Suplicamos:
– Ore pela evangelização e pastoreio da nova geração. Que os adolescentes e jovens conheçam e sejam transformados pela Palavra de Deus. Que estes sejam movidos a comunicarem a Palavra de Deus.
– Pelas crianças, que são alvos das mentiras contadas pelo mundo. As igrejas e as famílias precisam de estratégias que promovam o conhecimento da Palavra de Deus às crianças, as preparando para resistir ao pecado.
– Ore para que nossa nação seja governada de forma sábia e justa. Para que a economia se recupere e assim a população tenha suas necessidades supridas.
– Clame por consolo às famílias que perderam seus entes queridos. Ore para que o sistema de saúde brasileiro tenha recursos necessários para atender a população necessitada.
 
Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraDeAção #OrePeloBrasil #intercessãomissionária #missões
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *