Ore Por Guiné-Bissau

Ore pela comunicação do evangelho às crianças, adolescentes e jovens da Guiné-Bissau. Junte-se a nós e seja um intercessor missionário. Veja os motivos de oração por Guiné-Bissau:

– Oramos em gratidão pelos treinamentos de capacitação evangelísticas e a distribuição dos recursos da OneHope no país, motivando e suprindo as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica.  

– Segundo notícias do missionário Osias, podemos ser gratos pelo tempo de avivamento espiritual que o país tem vivido nestes últimos meses, e pela Palavra viva que tem sido ministrada, impactando e transformando vidas.

Súplicas:

– Ore pelas igrejas plantadas nas aldeias do interior de Guiné-Bissau, e para que seus líderes estejam comprometidos em anunciar o verdadeiro evangelho. 

– Ore pelos adolescentes e jovens recém-convertidos e batizados, a fim de que Deus os mantenha firmes, e que possam resistir às pressões, principalmente dos familiares.

– Clame a Deus conosco para que o Senhor da seara envie mais trabalhadores, pois muitas vidas estão sendo ceifadas sem ouvir falar do plano de Salvação que Deus estabeleceu.

– Ore pelas famílias guineenses, que já estavam passando por necessidades e agora enfrentam a temporada de chuvas, tudo se agrava: os perigos das casas caírem, as doenças, os acidentes nas estradas precárias.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#evangelização #oração #intercessãomissionária #missões #paiseslusofonos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *