Ore pelo Brasil

Vamos orar pela nossa nação. A igreja brasileira tem prosseguido no cumprimento de sua missão bíblica, e por isso queremos iniciar nosso dia de oração agradecendo.

– Somos gratos por todas as pessoas que receberam uma apresentação do evangelho durante o período de pandemia. 

– Pela realização da primeira Conferência IMAGINE Super 20, exclusiva para adolescentes e jovens. Somos gratos pelo empenho dos mais de 300 participantes que estiveram conosco. Oramos pelos frutos que serão gerados por cada um deles.

– Pelas igrejas que se dispuseram a ser capacitadas, supridas, motivadas através dos treinamentos online ou presenciais da AMME evangelizar. 

Suplicamos:

– Pelas igrejas que estão enfraquecidas, cujos os membros se afastaram por causa das restrições da pandemia, e estão desanimados para retornar.

– Para que as lideranças das igrejas evangélicas tenham sabedoria através da Palavra para aconselhar seus membros a enfrentarem as dificuldades vivenciadas neste século. Que haja renovo e transformação, de modo que a igreja desperte para o cumprir a vontade do Senhor.

– Nós oramos por consolo àqueles que estão sofrendo com a perda de entes queridos. Ore para que os enfermos e suas famílias conheçam a Palavra de Deus. 

– Ore pela situação sociopolítica do Brasil. Para que nosso país seja  administrado de forma justa e honesta.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *