Ore pelo Brasil

Você pode reservar um tempo para orar pelo Brasil?
Queremos agradecer a Deus pelo retorno das atividades presenciais das igrejas evangélicas. Somos profundamente gratos pelas igrejas que encontraram estratégias para evangelizar durante a pandemia, inclusive alcançando os povos indígenas, quilombolas e sertanejos. Agradecemos porque pastores e líderes de todo o Brasil estão dispostos a melhor pastorear e evangelizar a nova geração, e isso foi visto nas duas primeiras edições da conferência IMAGINE, realizada pela AMME evangelizar.

Ore conosco, suplicando:
– Para que as igrejas evangélicas brasileiras sejam despertadas para o cumprimento da missão bíblica. Que visem alcançar as crianças, adolescentes e jovens com a Palavra de Deus. Que deem suporte necessário aos missionários que estão no campo, trabalhando para o Reino.
– Pela situação socioeconômica do Brasil, que sofre as consequências desse longo período de pandemia. Ore para que as famílias necessitadas sejam supridas, e que também recebam o alimento espiritual, através da comunicação do Evangelho.
– Pelas vítimas de Covid-19. Por consolo às famílias que perderam seus entes queridos. Para a administração justa dos recursos econômicos, principalmente aos relacionados à saúde, a fim de que a população seja dignamente atendida.
– Clame pela liderança de adolescentes e jovens das igrejas evangélicas. Que tenham estratégias e o apoio que necessitam para pastorear e evangelizar a nova geração.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePeloBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *