Ore Por Cabo Verde

Hoje oramos por Cabo Verde. A Hora de Ação é a campanha que intercede pelas nações lusófonas e a sua igreja pode participar. Ore conosco neste dia. 

Motivos de gratidão:

– Agradecemos pelas igrejas evangélicas que prosseguiram em suas atividades, adaptando-se às medidas de segurança da pandemia.

– Pelo apoio dos irmãos de outras missões e igrejas que juntos ao diretor nacional, missionário Elton, os recursos evangelísticos chegam às ilhas do país.. 

– Somos gratos pela vida do diretor nacional, missionário Elton e a sua família, que tem ajudado as igrejas de Cabo Verde a cumprirem a missão bíblica.  

Suplicamos:

–  Ore pela distribuição dos recursos evangelísticos nas ilhas de Cabo Verde. Recentemente foi relatado a dificuldade por falta de  transporte marítimo. Clame para que todas as ilhas recebam os materiais e treinamentos de evangelização. 

– Pelos treinamentos de capacitação evangelísticas online. Interceda pelos líderes que receberão o treinamento e pelo engajamento das igrejas na evangelização em suas regiões.  

– Para que as igrejas evangélicas despertem para o cumprimento da Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem, e pela expansão da evangelização em regiões de difícil acesso.

– Pelo crescimento da equipe que ajuda o diretor nacional, missionário Elton em Cabo Verde. Como o país é formado por ilhas, e o transporte é caro, é necessário que haja pessoas dispostas a ajudá-los em cada uma das ilhas. 

– Ore para que o Evangelho alcance as famílias de Cabo Verde. É conhecido que no país, muitas crianças e adolescentes sofrem com a violência doméstica e sexual, por isso, clame para que elas e suas famílias sejam livres do pecado e que possam ter uma vida transformada por Jesus Cristo. 

– Pelo coordenador nacional, missionário Elton, e sua família. Que o Senhor venha renovar suas forças, dar saúde física e emocional. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorCaboVerde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *