Ore pelo Brasil

Hoje é o segundo dia de oração pelos países lusófonos. Neste dia, convide a sua igreja a interceder por nossa nação. 

Oramos em gratidão:

– Somos gratos pela perseverança das igrejas evangélicas brasileiras em manter a comunhão, mesmo com as restrições ocasionadas pela pandemia. Pelos recursos digitais que tem sido o instrumento para  que os cultos alcancem as famílias. 

– Pela chegada do material evangelístico da AMME evangelizar nos pontos de distribuição espalhados pelo Brasil, e assim poderão ajudar mais igrejas a evangelizar. 

– Agradecemos pelas igrejas parceiras, pelos apoiadores, mantenedores amigos da AMME evangelizar, que juntos a nós trabalharam para comunicar o Evangelho. 

Suplicamos:

 – Para que o evangelho continue sendo comunicado no Brasil. Que as pessoas  tenham seus corações transformados pela verdade, através da Palavra de Deus. Que encontrem consolo e perdão em Jesus Cristo. Que a Igreja Brasileira perceba sua relevância e a responsabilidade de orar e cumprir a sua missão bíblica, evangelizando todo o mundo.

– Ore  pelas famílias que estão passando fome devido ao abalo econômico causado pela pandemia. Que sejam alcançados com a ajuda necessária durante esse período. Clame para que também sejam alcançadas com uma porção relevante do evangelho, recebendo o alimento espiritual. 

– Ore pelo aumento constante de vítimas de Covid-19, inclusive jovens. Por consolo às famílias que perderam seus entes queridos. Clame por sabedoria e o cessar da corrupção por parte dos nossos governantes,  referentes a soluções  para combater a pandemia. 

 – Para que os pastores e líderes percebam a importância de praticarem a Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePeloBrasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *