Ore Por Guiné-Bissau

No quarto dia da Hora de Ação, oramos por Guiné-Bissau. Clame pelas igrejas evangélicas nos países lusófonos, e pela evangelização de crianças, adolescentes e jovens. 

 Agradecemos:

– Somos gratos pela família do diretor nacional, missionário Osias. Pelo cuidado de Deus e livramentos durante a pandemia.

– O missionário Osias expressa sua gratidão à Deus,  pelas ações realizadas no mês de Fevereiro, quando realizaram a Escola Bíblica com obreiros.  Também realizaram o encontro com 60  pastores e líderes influentes, no qual foram conscientizados do desafio em preparar a próxima geração de adolescentes e jovens.

– Pela Igreja que está espalhada pelas nove regiões do país, cumprindo com Visão 2030, incluindo as ilhas.

– Pelas vidas que decidiram  receber a Cristo como  Salvador nos dois primeiros meses de 2021.

Suplicamos:

– Devido ao aumento de casos de covid-19, as autoridades acharam necessário fechar as igrejas. Ore para que o país tenha recursos para enfrentar essa situação. E que as igrejas evangélicas tenham estratégias e ferramentas para manterem a comunhão.

– Ore pela distribuição dos materiais evangelísticos no país. Pela equipe que ajuda o missionário Osias tanto na distribuição como nos treinamentos.

– Para que as igrejas evangélicas percebam a importância de praticarem a Visão 2030, evangelizando as crianças, adolescentes e jovens. 

– Ore por um governo justo. Para que os mais pobres tenham suas necessidades supridas. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *