Ore por Cabo Verde

Hoje oramos  por Cabo Verde. A Hora de Ação é a campanha que intercede pelas nações que falam o idioma português. Junte-se a nós e clame por essa nação.

Motivos de gratidão:

– Oramos em gratidão pelas igrejas evangélicas que se esforçaram para continuarem em comunhão, se adaptando às medidas de segurança por causa da pandemia. E pelo retorno gradativo dos encontros presenciais.  

– Pela distribuição dos recursos evangelísticos e treinamentos realizados nas ilhas do país. 

– Pela parceria de outras missões e igrejas que ajudaram o diretor nacional, missionário Elton, a evangelizar em diversas regiões do país. 

– Somos gratos pela vida do diretor nacional, missionário Elton e a sua família, que tem cumprido a missão em Cabo Verde.  Pelo cuidado e provisão de Deus com essa família que ao longo dos anos tem se dedicado a trabalhar para o Reino.

Suplicamos:

– Para que as igrejas evangélicas despertem para o cumprimento da Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem, e pela expansão da evangelização em regiões de difícil acesso.

– Pelos treinamentos de capacitação evangelísticas online, que serão realizados ao longo de 2021. Para que esse formato de treinamento alcance mais igrejas e que seja efetivo nos resultados. 

– Pelo crescimento da equipe que ajuda o diretor nacional, missionário Elton, para que todas as ilhas do país recebam as literaturas evangelísticas.

– Ore para que o Evangelho alcance as famílias de Cabo Verde. É conhecido que no país muitas crianças e adolescentes sofrem com a violência doméstica e sexual, por isso, clame para que elas e suas famílias sejam livres do pecado e que possam ter uma vida transformada por Jesus Cristo. 

– Para que o país seja governado com sabedoria  e justiça. Que os mais pobres sejam alcançados com recursos necessários para viver dignamente.

– Pelo coordenador nacional, missionário Elton, e sua família. Que o Senhor venha renovar suas forças, dar saúde física e emocional. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorCaboVerde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *