Ore Pelo Brasil

No segundo dia de oração pelos países lusófonos nós intercedemos pelo Brasil.  Junte-se a nós e ore.

Oremos em gratidão:

– Pelo retorno das atividades dos missionários da AMME evangelizar, após o recesso, que estão trabalhando para que as igrejas evangélicas brasileiras cumpram a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. 

– Pela Igreja Brasileira retornar às suas atividades presenciais, mesmo com restrições. 

– Agradecemos pelas igrejas parceiras, pelos apoiadores, mantenedores e amigos da AMME evangelizar, que juntos a nós trabalharam para comunicar o Evangelho. 

– Agradecemos pelo avanço da evangelização, durante 2020, entre as crianças, adolescentes e jovens do Sertão Brasileiro.

Suplicamos:

Ore pelo Sertão Nordestino:

– Por ações assertivas para evangelização de crianças adolescentes e jovens do Sertão Nordestino nos próximos 10 anos.

– Por treinamento de líderes, para a evangelização na região, em todas as cidades  e povoados do Sertão, com a ferramenta ‘+ Amigos’.

– Ore para que os povos minoritários, que são poucos evangelizados no Brasil, recebam uma apresentação do Evangelho.

 – Para que os líderes percebam a importância de praticarem a Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Clame pela crise na saúde em Manaus. Para que os hospitais recebam os suprimentos que necessitam para dar assistência às vítimas de covid-19. Pelas famílias que perderam seus entes queridos. Ore pelas vítimas de covid-19 e por aqueles que trabalham na linha de frente. Igualmente, clame pelo Brasil que continua sofrendo com a pandemia, e com suas consequências na economia, e na saúde psicológica da população.

– Ore para que a nação seja alcançada com uma mensagem de fé e esperança através do Evangelho. Que a Igreja Brasileira perceba sua relevância e a responsabilidade de orar e cumprir a sua missão bíblica, evangelizando todo o mundo.

– Por um governo justo e sábio. Ore para que a corrupção e a mentira cessem.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePeloBrasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *