Ore Por Guiné Bissau

No quarto dia de intercessão pelos países lusófonos,oração pela Guiné Bissau. Participe da Hora de Ação, ore pelos países que falam português.

 
Agradecemos:
– Pelo cuidado de Deus e livramentos nestes momentos de pandemia que atinge Guiné Bissau
– Pelos parceiros que aos poucos têm retomado os trabalhos de discipulado presencial, e distribuição de material de evangelização.
– Pela Igreja do Senhor que está espalhada pelas nove regiões do país, cumprindo com Visão 2030.
– Pela distribuição que aconteceu em Janeiro, onde conseguimos levar às famílias mais carentes uma cesta básica, juntamente com o Livro da Esperança, demonstrando o amor de Cristo por cada pessoa.
 
Suplicamos:
– Pelo país, que está sob decreto de estado de calamidade, desde o dia 24 de Janeiro. As igrejas são permitidas a realizarem os trabalhos presenciais, com regras de distanciamento e uso obrigatório de máscaras.
– O missionário Osias Oliveira, diretor nacional no país, também oração pela agenda do mês de Fevereiro que acontecerá a Escola Bíblica de Obreiros, na semana de carnaval, e no dia 26 teremos uma reunião com os principais pastores e líderes do país, a fim de conscientizá-los acerca da necessidade de despertar as igrejas evangélicas para a evangelização.
– Para que haja um mover do Espírito Santo, para capacitar a Igreja na realização desta grande missão de evangelizar o país.
– Pelo processo de retirada dos materiais da OneHope que estão a caminho de Guiné Bissau. Que não haja nenhum impedimento nos trâmites, tanto no porto como também na alfândega.
– Ore pelo missionário diretor nacional, Osias Oliveira dos Santos, e pela equipe que o apoia, para que sejam renovados e supridos em tudo o que precisarem durante esse ano. Que Deus os fortaleça para cumprirem a missão.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *