Ore Por Cabo Verde

No terceiro dia de oração pelos países lusófonos, clame por Cabo Verde. A Hora de Ação é a campanha que intercede pelas nações que falam o idioma português.
Participe conosco!
 
Motivos de gratidão:
– Somos gratos pelos esforços das igrejas evangélicas para adaptarem suas formas de cultuar e evangelizar, e assim prosseguiram o ano de 2020 em comunhão.
– Pela distribuição dos recursos evangelísticos, pelos treinamentos e evangelizações realizados durante o ano anterior.
– Pelo retorno das atividades presenciais das igrejas, ainda sob algumas regras impostas pelo governo, devido a pandemia de Covid-19.
– Somos gratos pela vida do diretor nacional, missionário Elton e família, que tem cumprido a missão em Cabo Verde. Pelo cuidado e provisão de Deus com essa família que ao longo dos anos tem se dedicado a trabalhar para o Reino.
 
Suplicamos:
– Para que as igrejas evangélicas sejam despertadas para o cumprimento da Visão2030 neste ano, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.
– Para que a equipe que ajuda o diretor nacional, missionário Elton, cresça e consiga executar um bom trabalho de distribuição e treinamento em todas as ilhas que compõem Cabo Verde.
– Para que as famílias sejam alcançadas e transformadas pela Palavra de Deus. Que nesse novo ano, as crianças e adolescentes que sofrem com a violência doméstica e sexual sejam livres dessa triste situação, e que conheçam uma nova esperança através de Jesus.
– Para que o país seja governado com justiça e sabedoria.
– Pelo coordenador nacional, missionário Elton, e sua família. Que o Senhor venha renovar suas forças, dar saúde física e emocional.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorCaboVerde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *