Ore Pelo Brasil

No segundo dia de oração pelos países lusófonos, intercedemos pela nossa nação. Participe da Hora de Ação e ore conosco!

Oremos em gratidão:

– Agradecemos pelos treinamentos, distribuição de materiais evangelísticos  e evangelizações nas cinco regiões do Brasil. 

– Pela comunhão da equipe de missionários da AMME evangelizar, que mesmo realizando suas atividades à distância se mantiveram unidos pelo propósito de servir ao Reino de Deus.

– Agradecemos pelas igrejas parceiras, pelos apoiadores, mantenedores amigos da AMME evangelizar, que juntos a nós trabalharam para comunicar o Evangelho. 

Suplicamos:

– Para que a Igreja Brasileira desperte para o cumprimento da sua missão, e evangelize em todas as regiões, também alcançando os povos minoritários do Brasil.

– Para que as igrejas evangélicas percebam a importância de praticarem a Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Por um governo justo e sábio Ore para que a corrupção e a mentira cessem.

– Clame para que Deus continue zelando por sua Igreja Brasileira neste novo ano, e  que saibamos nos posicionar diante das influências que querer distorcer a verdade, que é a Palavra de Deus.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePeloBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *