Ore Por Guiné Bissau

No quarto dia de intercessão pelos países lusófonos, nos unimos em oração pela Guiné-Bissau. Participe da Hora de Ação!
 
Agradecemos:
– Por cada vida alcançada com uma apresentação da Palavra de Deus. Pelos esforços dos missionários que atuam no país, e pelas igrejas que prosseguiram no cumprimento da missão.
– Somox gratos pelo avanço da Palavra após a pandemia, mesmo com todas as limitações, as igrejas têm se empenhado na evangelização.
– Pelas parcerias que ajudaram o diretor nacional, missionário Osias, nos trabalhos para a expansão do Reino.
– Agradecemos pela saúde física, emocional e espiritual da família missionária que serve ao Senhor com o diretor nacional.
 
Suplicamos:
– Ore pelo despertamento das igrejas evangélicas de Guiné Bissau, para que cumpram a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo, e assim alcancem as aldeias distantes, a região sul e ilhas com a Palavra de Deus.
– Pela economia do país, pois muitas famílias estão vivendo momentos de miséria e precariedade nesses dias.
– Pelos trabalhos de distribuição de recursos evangelísticos e treinamentos que serão realizados no ano de 2021.
– Ore pelo missionário diretor nacional, Osias e sua equipe seja renovada e suprida em tudo o que precisarem durante esse ano. Que Deus os fortaleça para cumprirem a missão.
– Clame para que as igrejas de Guiné Bissau, entendam a importância e a urgência de praticarem a Visão 2030, e evangelizem as crianças, adolescentes e jovens.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *