Ore pelo Brasil

Hoje clamamos pelo Brasil. Ore pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

Oremos em gratidão:

– Somos gratos pelos treinamentos realizados em todas as regiões do Brasil. Pelas igrejas que prosseguiram, cumprindo a missão bíblica que lhes foi dada, de comunicar o evangelho a todo mundo.

– Pela distribuição de materiais em todas as regiões, inclusive alcançando novos locais de difícil acesso.

– Pelo trabalho que os novos missionários, vindos através do Projeto 72, tem desempenhado, ajudando as igrejas em suas regiões. Através desse trabalho o evangelho está avançando.

– Pelo retorno das atividades presenciais das igrejas evangélicas.

– Pelos avanços no desenvolvimento de novas ferramentas digitais para ajudar as igrejas na evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Suplicamos:

– Interceda por mais um treinamento e integração de novos missionários à AMME evangelizar, através do Projeto 72, que acontecerá nesse mês.

– Para que as igrejas evangélicas percebam a importância de praticarem a Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Interceda pela distribuição de literaturas evangelísticas da AMME evangelizar nas cinco regiões do Brasil. Ore pelas igrejas que estão recebendo esse material, e pelos frutos que virão através deles.

– Ore por sabedoria e justiça no governo do nosso país. Pelas eleições que se aproximam. Que o Senhor venha conduzir o Brasil.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *