Ore por Angola

Vamos clamar por Angola neste primeiro dia da campanha de oração pelos países lusófonos. Abaixo estão os pedidos de oração:

– Ore pela economia do país, que sofreu reveses devido à má gestão, tornando o ministério muito mais difícil de realizar. Ore também pelo novo governo, porque ele não está atendendo às expectativas, o que aumenta a instabilidade no país, e pelo sistema de justiça como um todo que está cheio de corrupção.

– Ore para que a Igreja seja despertada para a importância da evangelização, especialmente de crianças, adolescentes e jovens. Ore pela unidade e cooperação entre as denominações, o que levaria a uma evangelização mais frutífera.

– Ore por mais voluntários, trabalhadores para a colheita, que possam ajudar a levar a Palavra de Deus às pequenas comunidades do campo. Levante um clamor pela saúde espiritual, emocional e física dos voluntários que cooperam conosco.

– Ore pelo programa Royal Teens, que será realizado neste mês. Dezenas de adolescentes e jovens angolanos serão treinados para levarem a palavra de Deus a outros da mesma faixa etária. Clame pela vida da equipe da Visão 2030 que estará no país fazendo essa capacitação.

– Ore pela saúde e família de nosso coordenador nacional, pastor Isaac Luciano.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222.

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *