Vem almoçar na Todo Mundo!

A Conferência Todo Mundo em Taubaté – SP se aproxima. Essa é uma oportunidade única para pastores, líderes de ministério e vocacionados que trabalham com as novas gerações em suas igrejas e querem saber como comunicar o Evangelho de forma relevante às crianças, adolescentes e jovens.

O evento da Visão 2030 contará com palestras dadas pelo pastor e conferencista José Bernardo, vice-presidente da organização internacional OneHope, oficinas dadas pelos parceiros do movimento global de evangelização das novas gerações e também um rico material de apoio fornecido pelo time da Visão 2030 no Brasil.

A importância da participação na Todo Mundo, no entanto, não se resume somente aos momentos de palestras e oficinas. Todo o evento é pensado para a comunhão entre os participantes e a troca de ideias com os missionários que representarão as organizações parceiras da Visão 2030.

Um desses momentos será no almoço, que está sendo especialmente preparado pela equipe organizadora do evento. Ele será servido nas instalações da Igreja Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Min. Taubaté e terá o custo de R$ 10,00 por pessoa. É muito importante que cada participante desfrute dessa refeição que está sendo preparada e também aproveite esse momento para conversar e conhecer melhor os ministérios parceiros que lá estarão. Além disso, almoçar na igreja ajudará na continuação do evento na parte da tarde, já que não será necessário o deslocamento para algum restaurante mais próximo. O tempo do almoço será das 12h às 13h30 e os organizadores da conferência contam com a sua presença!

5 Comentários


  1. Quero participar do almoço.estou ansiosa para sábado que Jesus abençoe

    Responder

    1. Meu coração já alegre com a expectativa de muito aprendizado! Aleluia!

      Responder

  2. Sim. Vamis almoçar todos juntos, pois são nestes tipos de comunhão que se extreita os laços de amizades.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *