Ore por Angola

Você sabia que além do Brasil, 8 países falam o idioma português? Este grupo de países é  chamado de lusófono. Todos os meses nós informamos as necessidades de cada um deles para que junto a  Igreja Brasileira possamos orar por nossos irmãos. Lembramos também da  diáspora lusófona: falantes de língua materna  portuguesa, mas que vivem em países onde o português não é a língua oficial

No primeiro dia oramos por Angola. O missionário Isaac, nosso parceiro em Angola, compartilhou os motivos pelos quais devemos orar:

– Ore pelos voluntários que o apoiam nos treinamentos de capacitação evangelística e distribuição de recursos da OneHope. Que aldeias ainda não alcançadas,  inclusive no interior de Angola, tenham acesso ao conhecimento da  Palavra de Deus. 

– Para que as igrejas evangélicas tradicionais de Angola sejam mais receptivas a receber os recursos de evangelização, como os treinamentos, e que assim trabalhem ativamente para comunicar a Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens.  

– O missionário Isaac precisa de mais parceiros para ajudá-lo nos treinamentos e distribuição dos recursos evangelísticos. Isso ampliará o alcance da Palavra de Deus em Angola. Ore também por estratégias eficientes e   suprimentos de recursos para ele e sua equipe de colaboradores no país. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *